Também quero dar pitaco
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
E no alto dos morros...
FAVELA
A casa desabando
é chiqueiro
que nem mesmo o lixo
sustenta
A comida esparsa
é castigo
é manchete de jornal
é cana!
Não é gota d'água
que transborda o caneco
é apenas mais um pingo
uma lata velha qualquer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário