segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Esquecimentos e o Galo no Marrocos em 2014, para o Élcio ficar feliz

Eram muitos colegas, e a memória às vezes nos trai. Daí o meu esquecimento em relação a alguns, que não poderiam nunca ficar de fora de meus cumprimentos e votos de Felicidades no Ano de 2014.
Felicidades para eles, ou ele, no caso em especial, que vi que deixei de fora. Esquecimento que não tem perdão.
Falo do Élcio, colega-irmão e amigo do Banco Central, que só não citei antes por ser um dos cruzeirenses mais chatos que tive a oportunidade de conhecer e conviver.
Embora tenha convivido com ele, no momento em que o time dele não conseguia ganhar nada de importante (aposentei-me antes do título brasileiro de 2013). E tenha nesse mesmo instante, visto o meu Galão vencer a Libertadores, libertando-nos do fardo que era saber que eles já tinham vencido essa taça por duas vezes.

Caro Elcio, li agora seu comentário, seus cumprimentos, que me deixaram envergonhado (desculpe mesmo não tê-lo citado) e sua gozação.
Está bem, aceito a gozação.
Tanto que confesso estar torcendo para que em 2014 nós, atleticanos, tenhamos o prazer e a oportunidade de dar a vocês cruzeirenses novas alegrias, tornando a ir disputar o campeonato mundial de clubes no Marrocos e dando-lhes a mesma satisfação ao sermos transformados na chacota do futebol mundial.
Rezo ardentemente para termos mais essa oportunidade de deixarmos vocês tão felizes.
Até para que eu possa cantar, a plenos pulmões, e prá Marrocos eu que vou.

Grande Élcio, para você e sua família os meus votos de um Feliz 2014 e cheio de conquistas. Inclusive essa, que repito, o prazer de nos zoar quando formos derrotados, novamente, em Marrocos.
Grande abraço


***
O mesmo desejo de alegrias, Paz e humor, com grande dose de amor, desejo para o Juliano, o Jordan, outros cruzeirenses a quem quero ver felizes em 2014, quando formos derrotados novamente no Marrocos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro PC,

Para ao Marrocos novamente em 2014, será preciso repetir toda a estratégia de 2013, ou seja, contratar um bom desligador de dijuntor do estádio quando o jogo estiver apertado e também um banco para pagar o salário atrasado dos jogadores adversários. Caso isso se repita veremos vocês novamente no marrocos, mas minha impressão que os recursos gastos em 2013 farão muita falta em 2014, inclusive no ruralzão, já que não contarão mais com as beneces no antigo preseidente da federação.
No mais desejo a você e a toda a família um excelente ano.

Grande Abraço,

Élcio