quarta-feira, 29 de junho de 2011

De alianças, rupturas e aliados

                                               De tua aliança
                                               sobrou-me o aro
                                               que envolve e marca meu pescoço
                                               Sobrou para mim o ouro
                                               que me torna prisioneiro
                                               e me esmaga.
                                   De tua vingança
                                   sobrou apenas um gosto amargo
                                   no ar
                                               De tua esperança
                                               só espera.
            (Tua aliança?
            resta apenas enquadrá-la em política
            transforma -la em detente
            tentar detê-la.)

Nenhum comentário: