segunda-feira, 27 de junho de 2011

O que vem de brinde

                                               Paga desse nosso amor
                                               que não fez segredo
                                               neste ventre meu
                                               E que explorou
                                               meu interior
                                               invadiu meu corpo
                                               sem pudor.
                                               Praga dessa união
                                               que levou de mim
                                               marcas de suor
                                               minha energia
                                               ou o meu sossego
                                               paga desse meu penar
                                                de eu me entregar
                                               minha comissão
                                               por não resistir
                                               deixar-me  levar
                                               buscando só o prazer
                                               e me escravizar
                                               neste meu viver.

Nenhum comentário: