quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Buscas noturnas


Nas ruas
Nos sinais fechados
Eu vejo seu carro
A me perseguir
Procuro em todos os lugares
A sua imagem
Que insiste em se esvair

Eu vivo perdido nas trevas
E sigo  vagando nas noites
Entregue ao meu abandono
Sozinho pela madrugada
Sem rumo, como cão sem dono

E em meio à minha fantasia
Procuro escapar da loucura
De sua imagem indo embora
Em meio à noite escura

E saio à noite de carro
Rodando a cidade pra te esquecer
Fugir de sua lembrança
Teimosa, que insiste em reaparecer

E tento desviar a atenção
Tirar você de meu pensamento
Mas em cada sinal que eu paro
Retorna esta sensação
Você volta para o meu tormento

E saio sem rumo à noite
Rodando para te esquecer
Buscando fugir das lembranças
Ou procurando apenas desculpas
Uma oportunidade para te rever.

Nenhum comentário: