segunda-feira, 27 de agosto de 2012

HIPÓTESES

Supondo que eu
pudesse te falar
mais que as palavras
poderão te dizer
E que eu fosse capaz
de expressar o sentimento
que faz refém o meu coração
que é a minha liberdade
ou então que é minha prisão
Supondo que eu
fosse forte o bastante
para estar a seu lado
e viver cada instante
amante saciado
me tornar seu esteio
poder ser o seu amigo
ser seu ponto de apoio
te guiar pela estrada
e servir-te de abrigo

Supondo que
meu lamento pudesse se transportar
nos sussurros do vento
que fustiga as vidraças
que levanta as cortinas
e provoca arrepios
Pra que você pudesse notar
fosse capaz de perceber
minha presença a seu lado
em meu canto calado
rouco de implorar seu amor
                                                                       Supondo que
minha voz se fizesse ouvir
como acordes de uma canção
suave como a brisa
que vem roçar a pele
te afagar com um abraço
servir como carícia
servir de seu repouso
aliviar seu cansaço

Nenhum comentário: