quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Reivindicação

Eu... estou
Sem dinheiro
Sem dinheiro
Prá me divertir
Já esperei o mês inteiro
Meu pai não me deu dinheiro
Eu não posso nem sair

Diz meu pai
que é o seu patrão
que não lhe concede aumento
e que me ver só em casa
é prá ele um tormento
Eu entendo seu lamento
Mas não tenho opção
Até prá dar um rolé
Com minha mina
Preciso de grana na mão

Se meu pai está satisfeito
Explorado deste jeito
Ou está acomodado
Com o que ganha, o coitado
Eu não posso aceitar
Não posso ficar calado
Se o pai não protestar
Meu protesto eu não refreio
Vem janeiro vai janeiro
Só não vem o meu dinheiro.

O que preciso não é muito
Não gasto só por gastar
Eu não gasto com  boteco
Jantar então nem pensar
Mas se saio com a mina
Prá curtir nossa paixão
Eu preciso de dinheiro
Para não ficar na mão

Nenhum comentário: