segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dúvidas

Não sei se você está on-line
Se espera uma mensagem minha
Se estás acompanhada
Se estás triste ou então sozinha

Não sei se venta ou faz frio
Não sei se chovei lá fora
Se estás agasalhada
Ou se é o sol que brilha agora

Não sei se você tem saudades
E se a saudade é um castigo
Se tem novas amizades
Se sonha à noite comigo

Não sei se me dá vontade
De seguir seu pensamento
Voltar correndo pra meus braços
Nem que seja por um momento

Não sei se você fantasia
Noites de amor sem fim
Não sei se no dia seguinte
Você acorda pensando em mim

Não sei se à noite cansada
Você beija o meu retrato
Se deita e  procura estrelas
Se abre um sorriso ao vê-las

Não sei também se dá vontade
Ou se a vontade é um tormento
De eu estar a seu lado
Nem que por um só momento

Nenhum comentário: