quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Anjo da Guarda

O que você me pede
Que não faço com prazer?
As coisas impossíveis
Que eu tento resolver?
O que é que te atormenta
Que você quer esquecer?
O que você duvida    
Que eu consigo fazer?

Até mesmo os seus sonhos
Fantasias, sei de cor
Para a qualquer momento
Te dar sempre o melhor
Até mesmo seus desejos
Eu procuro antecipar
Para que o seu sorriso
Nunca venha a se apagar
(porque...)

Qual é o seu segredo, o seu medo
Me revele, por favor
O que te incomoda
O que te causa pavor?
O que é impossível ser feito
Para quem é sonhador
Então me diga  o limite
Que limita o amor?

Ninguém pode impedir
Nada vai atrapalhar
De ficar sempre a seu lado
De sempre te acompanhar
Não adianta resistir
Nem tentar me evitar
Minha presença a seu lado
Para sempre vai estar.

Nenhum comentário: