quarta-feira, 16 de maio de 2012

Insistência


Parece que não há mais nada a escrever
E que agora vou começar a repetir
Todas as coisas que eu queria te dizer
E que já disse mas você não quis ouvir

Vai parecer que estou muito insistente
Irão dizer que eu fiquei foi sem assunto
É que minha visão é um pouco diferente
E a insistência é uma forma de estar junto

De você

Só prá poder acompanhar sua história
E a seu lado acompanhar sua vitória
Só para poder ver de perto seu sorriso
Brilhando, para ser a força que preciso

De você
Prá viver

Só para alimentar um sonho que restou
Fazer queimar uma chama que não se apagou
Deixar com forças ressurgir o sentimento
Deste amor que se tornou o meu sustento

Parece que não há mais nada a escrever
Nem novidade que eu possa vir a exprimir
Só há saudade que insiste em doer
E que manhosa chegou para nunca mais partir

Nenhum comentário: