segunda-feira, 7 de maio de 2012

Novidades


Ontem foi que me contaram a novidade
Eu estava sentado à mesa de um bar
Tomando cerveja, esperando o tempo passar
Quando alguns amigos seus chegaram
E pelas tantas comentaram
Como você está mudada
que seus olhos brilham sem parar
Que você está apaixonada
Como se fosse a primeira vez

Que você encontrou seu grande amor
Descobriu o seu parceiro
Prá suprir suas carências
Disseram que você está diferente
Mais alegre e radiante
Que não consegue nem disfarçar
E contaram que está de bem com a vida
Mais solta e descontraída
Mais disposta,  mais mulher

E que você quer viver o presente
E que só  deseja uma desculpa
Para viajar novamente
Para viver seu grande amor

E eu tomando uma cerveja gelada
Sentado à mesa na calçada
senti que o tempo passou
então já noite avançada
Despedi-me dos amigos
dividi a conta e sozinho
Saí em busca de meu caminho.

Nenhum comentário: