quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Despedida II



Agora que estou de malas prontas
Querendo ir embora você me chama
E pede para eu ficar
Chorando e fazendo drama
Agora que já decidi ir embora
Você me surpreende
Você grita e diz que não entende
A razão de eu sair justo nessa hora
Confesso que não sei se é jogo
A lágrima de tristeza que você chora
Mas essa sua reação me assusta
Você me apavora
Você deve estar lembrada
Foi você quem quis por um fim em nosso caso
Alegando que em sua vida
A minha permanência é um eterno atraso
O problema foi você achar que saindo daqui
Minha vida viraria um lixo
Ou foi o vizinho xereta vir aqui te contar
Que eu ganhei no bicho
Você já não é mais capaz
De seguir me enganando
Seu choro não me importa
Por isso saia de meu caminho
Que estou saindo por aquela porta.

Nenhum comentário: