quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Declarações e devaneios


Minha mão boba
Passeia sob o seu vestido
Para sentir a maciez
Da sua pele aveludada
Escondida sob o tecido
De sua pele perfumada
Que contrasta com o colorido
A cor dourada do verão
A marca branca do biquíni
O arrepio de tesão
Meu desejo à flor da pele

E minha boca
Sedenta, busca pela sua
Meus lábios procuram os seus
E minha língua penetra o céu
E estrelas brilham em seus olhos
Que irradiam todo o fogo
Que insiste em arder
Em pleno oásis
Você tão fértil
E eu deserto

Minha vontade
É me esconder da tempestade
Que trás a nuvem de areia
Agride o meu corpo nu
Castigo que me incendeia

Minha mão boba
Passeia sobre a sua pele
Provocando um arrepio
Que te arranca um gemido
Ao deslizar suavemente
No interior de seu vestido

Nenhum comentário: