quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Querenças


Quero um filho seu,
forte e saudável
que possa ser herdeiro de sua energia
e que além de sua beleza e alegria
refletidos em seu olhar que me fascina
traga todo esse seu ar que me enfeitiça
e me domina,
seja menino ou menina

Quero um filho seu
que seja o fruto da fusão de nossos corpos
o resultado do desejo que nos une
que seja fruto do amor que nos anima
e combustível do tesão que nos domina

Se for menino, que seja justo e valente
seja guerreiro ou como um cowboy
que seja honesto e que sua inteligência
possa torná-lo pra sempre o nosso herói
Se for menina
que tenha a graça de uma bailarina
e a vaidade que deve ter uma mulher
e a sutileza de quem sabe a dose certa
de parecer que é frágil
só no instante em que quiser
E que possa puxar a sua independência
esse mistério
esse seu jeito de cigana
que surge e que toma conta de seu rosto
a cada instante que você diz que me ama
e que o seu olhar risonho me revela
toda a verdade sempre que você me engana

Nenhum comentário: