quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Reconhecendo as diferenças


O mundo em que vivo não é o mesmo que te cerca
O que meus olhos captam você
não enxerga
O que tento te mostrar não te atrai
E o que faz sua cabeça não me interessa
Não me importa que sua realidade seja pior
Ou que a minha possa ser a mais complexa
Basta-me sabe-la diferente

O que eu creio não é sua verdade talvez nem seja a minha
Hoje, mais tarde
E muito diferente no amanhã

Meus sonhos encontram-se a léguas
De seus anseios
E por mais que me esforce
Não consigo escutar a sua fala
O que eu ouço são grunhidos
Indecifráveis

E no entanto insistimos em viver juntos
Por falta de opção ou tão somente por que
Preciso de sua companhia
Para que em minhas lutas a sua energia possa
Ser meu combustível
E para que também eu possa me sentir útil
Acreditando poder servir de alento
Mesmo que não te entenda ou mesmo que não pareça

Nenhum comentário: