quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Enfim, satisfeito


Não posso viver sua vida
Nem vivenciar suas experiências
Assim, não posso ter a sensação que você descreve,
Da brisa do ar no campo,
Ou do passeio em meio à mata (e à revoada)
Das borboletas
Mas sei imaginar e crio em fantasia
A sensação que você deve ter experimentado
Mesmo sabendo não ser a mesma coisa
Como sei da impossibilidade de criar
A mesma melodia, a mesma letra da canção
Que tanta emoção me trouxe
Afinal, não fui eu o personagem do amor
Que se perdeu
Nem tive  aquela mulher em minha companhia
Mas não me incomoda ter vivido a minha vida
Experimentado e vivenciado minhas experiências
Ter passado por meus instantes de amores
E desamores
Momentos que são meus
Eternizados na memória
E na substância que me faz hoje
Ser o que sou.

Nenhum comentário: