sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Querenças II - o outro lado


Carregar em meu ventre
Um filho teu
Mais que símbolo de amor e do tesão
É o sinal mais forte de nossa paixão
A aliança que sela nossa união
É manter viva a lembrança das delícias
Das noites todas dedicadas às carícias
Das fantasias e brincadeiras, do desfrute
Você meu cavaleiro errante,
A espada erguida pronta para penetrar a gruta
Onde guardado está o meu maior segredo
Que é o desejo de me entregar sem medo
E sem qualquer oposição a esse homem
Que mais que ser o herói presente em meus sonhos
É o parceiro que com prazer e com humor
Alegra o meu dia e que transforma
Em diversão os meus momentos enfadonhos
Carregar em meu ventre um filho seu
É eternizar você em mim
E saber que o gozo que sentimos
Não foi um instante mágico
Que se perdeu.

Nenhum comentário: