quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Fugindo dos dias de tédio


Você sai de manhã e me avisa
Que é pra não me preocupar
Diz que vai dar uma volta
Que não vai se demorar

Que é pra fazer o almoço
Na mesma hora de todo dia
Que você vai vir a tempo
de fazer-me companhia

Diz que vai até a esquina
Talvez ao supermercado
Inventando mil desculpas
Para se manter ocupado

E pra não ficar em casa
Sem ter distração contra o tédio
Diz que vai até a farmácia
procurar algum remédio

Você sai e me assusta
Bem sei que você vai demorar
Vai parar em cada esquina
Vai beber em cada bar
Você sai e me apavora
Vai beber sem hora pra voltar
Só pra ocupar o vazio
De mais um dia sem trabalhar

Vai beber todo o salário
Que um dia fez por merecer
Com amigos ou solitário
Para mais outro dia preencher

Nenhum comentário: