segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Para que resistir?


Não adianta resistir
Nem vale a pena tentar
Se a natureza aponta em outra direção
Não há forças que consigam se opor
Nem barreiras que possam  evitar
quando o mundo inteiro conspira
A nosso favor

Não adianta reza brava
Nada vai impedir
Sua resistência só adia a solução
Não vale a pena tentar avançar na contra-mão
O rio sempre corre em uma mesma direção
Por isso siga sua natureza
Ouça a voz da intuição
o que você sente é muito mais forte
Que a sua razão

Por isso pare de lutar
E de fugir de mim
A opção  de ficar a meu lado
pode não ser tão ruim
Eu sei que tem quem fale mal de mim
e isso te assusta
Mas dê-me o direito de me defender
Não seja injusta
E quando você vier ocupar seu lugar
E finalmente quiser assumir este amor
Vai perceber que não vale a pena lutar
Se até o mundo conspira a nosso favor

Nenhum comentário: