sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Canto de declaração


Já passou pela sua cabeça
Que talvez ninguém mais te mereça
Tanto quanto eu
Eu não sei por que você insiste
Em fingir que o que houve entre nós
Foi engano ou não aconteceu

Eu não entendo qual é a razão
Que te leva a não dar ouvido
Ao que manda o seu coração
Mas duvido que a sua paixão
De repente desapareceu
Virou cinzas ou então se perdeu

Reconheço que minto se digo
Que não me importa
Você estar distante
Que não ligo se você me trata
Como se eu não fosse mais importante
Mais eu sei que você também sofre
Ao querer me dar esse castigo
Como se nada houve entre nós
De tratar-me apenas como um amigo

Mas você sabe que é injustiça
Fingir que está tudo acabado
E tratar a paixão entre nós
Como  lembrança do passado.
Eu espero que você acorde
E que seu bom senso prevaleça
Que te faça a cabeça
E te mostre que assim como eu
Não há mais ninguém que te mereça

Nenhum comentário: