sexta-feira, 27 de maio de 2011

Os melhores devaneios

                                               Quero você a meu lado
olhar seu sorriso
ouvir teus problemas
rir de seus receios
tocar teus seios
te amar toda a noite
Quero continuar a escalada
penetrar teus sonhos
invadir teus desejos mais profundos
deixar-te louca
tremendo, gozando
queimando suas coxas, quero.
                                               Quero perder-me em seus descaminhos
                                               escutar sua voz entrecortada
                                               entre carinhos
e não ver mais nada
                                               sentindo a sensação do amor
que crispa seus nervos
e os faz transparentes
Quero perder-me em seu corpo
enclausurar-me em seu ventre
e quedar-me em resguardo
no delírio, no gozo
de teu abandono

Nenhum comentário: