segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Declarações e sonhos


Parece que você jogou fora           
A chave que abre o seu coração     
Mas acho que passou da hora
De você mudar sua opinião
Por que se viver sozinho
É melhor que estar mal acompanhado
Eu não mereço o castigo
De não ter você a meu lado

Menina, seu egoísmo
É punição que não mereço
Para poder te conquistar
Eu me transformo em meu avesso
Mas você não dá atenção
À vida que te ofereço
Você prefere a solidão
Que eu evito a qualquer preço

Você tem medo que os sonhos
Terminem em frustrações
E as promessas que faço
Sejam meras ilusões
Por isso teme que a vida
Volte a te fazer sofrer
Mas a vida sem paixão
Não é vida, nem é viver

A chave que você me diz
Que um dia você jogou fora
Não pode servir pra impedir
De eu ter uma chance agora

E você não pode negar

De eu realizar meu querer

E o meu querer é te amar

Porque te amando é que eu posso viver

Nenhum comentário: