quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Eu acredito

É hoje. Hoje tem início mais uma saga atleticana, desta vez no Marrocos.
E, para não simplificar as coisas, já que com o Galo tudo tem de ser conquistado com mais luta e disposição, contra o time da casa. Que não é nenhum bicho papão, claro, mas que, como todo mundo reconhece, sempre cresce quando está jogando com a torcida a seu favor.
E, como já comentei antes, esse time do Marrocos não é um time ruim ou bobo. Tudo bem que não tem uma defesa confiável, o que mostrou no primeiro jogo, quando os beques bateram cabeça e deram o gol para o adversário.
Mas, o ataque é rápido, leve, ligeiro. Sabem sair jogando e, pelo que me lembro de ter visto, sabem fazer inversões de jogada, o que é sempre perigoso.
Pois é esse time embalado pela torcida, por estar jogando em casa, por ter ganho e desclassificado dois adversários, um dos quais tido como favorito ao início da competição, que o Galo enfrenta essa tarde.
Para, em vencendo, disputar a final no próximo dia 21, sábado, contra o time do Bayern, o grande vencedor de tudo que disputou neste ano de 2013, e que ontem, sem qualquer dificuldade venceu o time chinês, de Conca e Muriqui.
***
Agora, é esperar e torcer. E manter o mantra invocado por ocasião da Libertadores: Eu Acredito! Eu acredito!


Um comentário:

Anônimo disse...

#partiuMarrocos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O time do Galo, fez força para perder!
Juliano