quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Essas meninas...

Esta menina
Está me dando bola
Embora esteja acompanhada no salão
E o namorado dela nem se toca
Que já não toca mais seu coração
Esta menina está de brincadeira
Dando bandeira me coloca em perigo
Se o namorado nota e é violento
Vai arrumar é confusão comigo

Morena linda, o que você deseja
Requebrando com todo este gingado
Se seu desejo é de me vencer
Não é preciso, já estou derrotado
Morena linda o que você quer
Quando me olha assim tão dengosa
Isso é tortura que faz a mulher
Quando percebe o quanto é gostosa

Menina linda, morena mulher
Este seu corpo todo homem quer
Moça bonita isso não se faz
Não está afim dispensa o rapaz
Eu tenho a manha
Sei o que quero prá mim
Não quero meu ombro servindo de balcão
Para você que é linda, mas sem coração.

Nenhum comentário: