quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Para não falar que não falei do Galão e de que queimei a língua ontem

O Galo ganhou, com direito a golaço de Berolinha. Com passe magistral de Guilherme para o empate de Jô, e com toda a crônica esportiva tendo de reconhecer o acerto das mexidas promovidas por Autuori.
Sinal de que ontem foi dia de eu morder a língua. E de ter de dar a mão à palmatória.
O que não invalida o fato de eu achar que o Galo pressionou e saiu com um placar injusto pelo volume de jogo apresentado no primeiro tempo. Que marcou a saída de bola, que vinha sendo minha maior crítica ao time. O que valeu ter dado um sufoco no Independiente Santa Fé.
Que Ronaldinho Gaúcho estar jogando de volante, principalmente quando tínhamos um jogador a mais, se não foi ordem do técnico, deveria ter sido corrigida imediatamente, com uma tremenda bronca do treinador.
Se foi por ordem do treinador, resgata a pulga que esteve todo o tempo em minha orelha, e minha prevenção com Autuori.
Se foi por questões médicas, mais uma vez, o técnico demorou para fazer a substituição que acabou fazendo no final do jogo.
Que mais uma vez, e se resgatando da falha ridícula no jogo contra o América, Otamendi brilhou.
Que alguém precisa avisar a Fernandinho que ele joga com mais alguns companheiros.
E, finalmente, que achei que Victor falhou no gol do time colombiano.
***
Enfim, o Galo ganhou e embora adepto do futebol bem jogado, de preferência ao futebol de resultados, dá-nos tranquilidade para continuar na marcha em busca do segundo título.

Nenhum comentário: