segunda-feira, 24 de março de 2014

Ainda a entrevista sobre os 20 anos do Plano Real

Em postagem anterior, denominada auto-propaganda (tomara que não enganosa!), publiquei aqui no blog o endereço da entrevista que, juntamente com o professor Márcio Salvato, coordenador do curso de Economia do IBMEC, fomos convidados para participar, do programa Panorama, canal 11 da Net, Tv Assembleia.
Postei o endereço e depois comuniquei aos amigos, via facebook para que, aqueles que quisessem, pudessem acessar a programa.
Pois bem, ao reproduzir o programa, percebi que tratava-se de parte dele, mais especificamente a parte final, correspondente a algo próximo a poucos mais de 12 minutos e, embora achando curioso, lembrei-me de 2 informações: o programa é editado, e há sempre uma questão de limitação de tempo, raro e caro na televisão.
Assim, achei que a edição foi feita privilegiando apenas a parte final.
Entretanto, estando à noite em casa de bobeira, e zapeando atrás de um programa que fosse interessante, fui parar no canal 11, justo na hora em que começava o programa Panorama, para tratar do aniversário de 20 anos do Real.
Para minha surpresa, o programa foi todo apresentado, em dois blocos durante algo em torno de 25 minutos.
Lembrei-me então que no título do filme cujo endereço havia baixado para meu notebook, constava bloco 2, o que não me chamara a atenção antes.
Fui de novo na página da Assembleia e vi que se tivesse rolado a página e prestado atenção, estava lá também o endereço do bloco 1, para que quem se interessasse pudesse assistir ao conteúdo completo.
Por esse motivo, volto ao tema mais uma vez, e vou, novamente postar os dois endereços.

O da primeira parte, ainda não informado:
http://www.almg.gov.br/acompanhe/tv_assembleia/videos/index.html?idVideo=820527&cat=89
E, repetindo a segunda parte, já postada e vista por alguns:
http://www.almg.gov.br/acompanhe/tv_assembleia/videos/index.html?idVideo=820503&cat=89

Alguns perceberão que os endereços têm pequenas mudanças, muito sutis.
Peço desculpas por dar a informação truncada na primeira postagem.



Nenhum comentário: