quinta-feira, 18 de abril de 2013

Comemorações e conquistas



Um dia, quem sabe
Vou ver meu time tornar-se campeão
E vou sair para comemorar nas ruas
E abraçar gente desconhecida
Com quem vou repartir goles da minha bebida
E beber direto no gargalo da garrafa
Ou da latinha que me for oferecida
Vou entoar palavras de ordem em homenagem
E ficar rouco de tanta alegria
E vou cantar o hino de meu time
E até beijar cada menina linda
Que a meu lado passar sorrindo
E vou varar toda a madrugada
Perambulando alegre pelas ruas da cidade
Comemorando o sonho da conquista
Vivendo esse instante de felicidade
Para isso basta que façamos
A esperança nossa arma e segredo
Para que a confiança possa se impor ao medo
E dominado pela raça e coração
O nosso time jogue com o espírito
Do time que é o verdadeiro campeão

Nenhum comentário: