terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Poemas, em dobro

PRESSENTIMENTOS


                                               Tomando banho
                                               Vendo o chuveiro jorrar
                                               Morna água sobre meus ombros
                                               Meus cabelos
                                               Meus sonhos
                                                           Tomando banho
                                                           Enrolando o tempo
                                                           Surgiu-me o pressentimento
                                                           De um momento
                                                           Afastando minhas idéias de abandono
                                                           Trazendo-me seu corpo
                                                           Para meus braços sedentos.

                                    ABORDAGENS

Edição
                                               revista
                                               com vistas a
                                               questão de ponto de vista.
                                                                      Edição sem cura
                                                                       sem arroubos
                                                                                  pura
                                                                                  censurada
                                               Edição real
                                               na realidade
                                               uma pura adição
                                                                       Um mel
                                                                       um mal?

Nenhum comentário: