sexta-feira, 11 de março de 2011

Carências

                                               Em fase de misticismo
crendo em força natural
que me possa transportar
me guiando mentalmente
para junto de você.
                                                           Naturalmente
                                                           sinto-me numa boa
                                                           falta-me somente
                                                           tê-la a meu lado à noite
                                                           esquentando a cama fria
                                                           sempre à minha espera
Falta-me ver seu rosto
tocar teu corpo
falar do dia
rir com alegria
                    Em fase de verdades
                    falta-me só o sonho
                    concretizado.

Nenhum comentário: