segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Obrigado a ficar de molho

Não é recesso de fim de de ano. Nem tampouco, falta de assunto para poder dar pitaco.
O problema é outro: é que estou com o olho roxo e inchado, fruto  de uma queda da cama. Aterrisei direto na ponta do criado mudo. Mudo, sim. Mas, mal...
Minha mulher já falou da possibilidade de voltar a colocar gradinhas na cama. E estou de licença no serviço.
Em primeiro lugar, devo dizer que, felizmente fora dois cortes, na lateral do olho e na pálpebra, e alguns pontos, na córnea, na retina, no olho em geral, só a dor  do impacto. Da pancada.
Mas é necessário agradecer ao cirurgião plástico, Dr. Felipe, que estava de plantão  ontem, no Hospital Mater Dei.
Atencioso, cuidadoso, foi quem me atendeu e deu os pontos. Não guardei o nome do atendente, mas foi outro que facilitou, em muito, que a dor ficasse mais suportável. A ambos e à Dra. Lílian Machado, a oftalmogologista que me antendeu, também com paciência e atenção e cuidado, meus agradecimentos.
Assim, por enquanto, vou evitar de ficar forçando a vista e deixo aos que me seguem de recesso, por alguns dias. Pelo menos até amanhã.
É isso.

Um comentário:

juliano disse...

RSRSRS... Melhoras