quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Destroços

DESTROÇOS

Ah! deixa sangrar
deixa-me vazar o corpo
deixa-me romper as forças
deixa eu me perder em você
deixa essa dor doer
                                                           Você mulher
                                                            resolve-se em contradição
                                                            me põe no infinito do espaço
                                                            lança-me em tempo de solidão
                                                        Você faz-me girar em sonhos
                                                         torna-me atordoado
                                                         alimenta-me com uma estranha força
                                                         deixando-me só o peito destroçado
Ah! deixa sangrar
deixa-me vazar o corpo
deixa-me romper as forças
deixa eu me perder com você
deixa essa dor doer
                                   Ah! deixa bater
                                   toda esta energia
                                   toda esta dor
                                   que retrata tão somente
                                   a angústia deste amor.

Nenhum comentário: