segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

No tempo do telefone

RELAX

                                   Ele grita ansioso
                                   impaciente, corro
                                   pego-o decidido
                                   a fazê-lo calar-se.
                                                           Minha ira se agiganta
                                                           toma conta da mente.
                                   Atendo estridente
                                   e uma voz doce me chama
                                   me acalma, alegra
                                   Uma voz saída de um conto
                                   me conta as aventuras
                                   de um dia de seu existir
                                   Sento-me, perco-me em conversas
                                   só para ouvi-la sussurrar
                                   só para prendê-la a meu lado
                                   mesmo que seja por um fio.

Nenhum comentário: