segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vanderluxa - De vitórias e vencedores

E depois que o Dorival Jr. assumiu o comando, parece que as coisas mudaram de fato para o Galo mineiro. E o Atlético voltou a vencer, e os jogadores a jogarem, com raça, como na letra do hino que a torcida entoa nos estádios.
Confesso que, por uma série de motivos, não gosto do Vanderlei. Um motivo em especial: a mania dele de, sempre deixar em quem o vê ou escuta, a impressão de que, com ele, é assim: Eu ganho, nós empatamos e os jogadores perdem.
Há outros, mas .... deixa prá lá.
E, agora no Flamengo, ele até voltou a vencer. Graças a Deus, não acompanho notícias desse time e, assim, não sei se ele já começou a história de que ele vence....
Então, não estou torcendo contra o Flamengo (o que é de lei), por causa da presença do Vanderlei.
Mas, que ele não podia nunca ter ficado tanto tempo dando vexames e fazendo o Atlético passar os vexames que estávamos vivendo, isso não há nenhum atleticano capaz de aceitar e/ou entender.

***
Agora há, pelo menos, uma luz ao fim do túnel.
E que aprendam os homens que dirigem o Galo e tenham a humildade para ouvir a voz do povão atleticano, já que como diz o velho ditado: Vox populi, Vox Dei. A voz do povo é a voz de Deus.
Se o time não está vencendo, mude o técnico.
Não que o técnico seja o grande responsável por uma campanha ruim (que foi o caso agora).
Mas a verdade é que toda mudança é sempre melhor que a insistência em ficar repetindo as fórmulas que estão se mostrando equivocadas.

Um comentário:

Cris Feitosa disse...

Seu sobrinho é Flamenguista, hein?! Aiaiaai...

Sua irmãzinha é Tricolor(Flu), qto foi mesmo o placar do ultimo jogo do Flu e Atl/MG ????

Brincadeirinha, vcs vão recuperar...

bjks