quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Por que me ler

Acho que tenho alguma coisa a dizer. Acho que tenho alguma coisa a escrever. Acho que tenho algo que possa te interessar.
No fim das contas, uma certeza eu tenho. Mesmo que não te acrescente nada, alguma coisa que eu postar vai te incomodar. E as dores mais incômodas nos fazem parar e refletir.
Mesmo que a gente depois perceba que eram lixo.
Mas, para e pensa um pouco. Puxe pela memória aquele dia que você estava no boteco sentado e tomando uma cerveja gelada com seus amigos. Um tira-gosto esperto, quem sabe um torresmo com uma branquinha de Salinas. E aí bate o cheiro de esgoto. O lixo.
Viu? Não incomoda?
E nos faz levantar, trocar de mesa, de lugar.
Então é isso. Poderia dizer que comecei não para agradar, mas para ..... dar pitaco mesmo. Em tudo que eu achar que posso ter alguma coisa a dizer.
Mas você vai ler, no geral, porque é meu amigo. E amigo é para essas coisas. Porque afinal, como já disseram, amigo sofre...

2 comentários:

Unknown disse...

VOCE TAMBEM TEM QUE PARTICIPAR DO BLOG DA NOSSA SALA.
http://www.soufodaeconomia.xpg.com.br/

Anônimo disse...

Comecei a ler suas postagens agora e, sinceramente, você manda muito bem com as palavras!